7 de fevereiro de 2011

Ofuxico - Susana Vieira diz que está de luto com o incêndio nas agremiações

Ofuxico - Susana Vieira diz que está de luto com o incêndio nas agremiações

Incêndio: Susana Vieira diz que está de luto pela fatalidade

"Meu coração hoje está duplamente de luto", lamentou a atriz

Incêndio: Susana Vieira diz que está de luto pela fatalidade - Ag.News

Publicidade


Na manhã desta segunda-feira (7), a comunidade do samba carioca recebeu uma triste notícia. Um incêndio destruiu a área onde ficam os ateliês das escolas. Portela, União da Ilha, Grande Rio e o barracão da Liga Independente das Escolas de Samba foram as mais prejudicadas.

Susana Vieira, que desfila sempre pela Grande Rio, enviou um comunicado à imprensa lamentando o fato. Confira na íntegra:

"Meu coração hoje está duplamente de luto. Estou em choque e fui pega de surpresa com esta notícia tão triste logo cedo. Que o meu coração é Grande Rio muitos já sabem, mas, passei a minha infância na Ilha do Governador e meu primeiro contato com o Carnaval foi em 1964, sendo porta bandeira da Unidos da Ilha, quando eles ainda eram um bloco. Estou com o coração partido e de luto também junto com a Comunidade da Ilha do Governador.

Falar sobre a Grande Rio hoje é muito difícil. Não há palavras de conforto nesse momento. Desfilo pela escola há 15 anos. Sei o quanto a comunidade de Caxias trabalhou para fazer um grande desfile. As lágrimas não são só pelo trabalho perdido. E a dor de uma perda da alma, pois nossos corações batem pela Escola. Somos Grande Rio de corpo e alma sempre, o ano inteiro e não apenas no Carnaval.

É muito injusto ver que três escolas foram prejudicadas às vésperas do Carnaval. Sem tempo hábil de pelo menos tentar refazer o trabalho de um ano inteiro.

Mas, somos força e raça... E será com esta força e raça que entraremos na Avenida. Se o Jayder determinar que iremos desfilar de chinelo e bermuda, eu estarei lá junto com toda a comunidade de Caxias de chinelo e bermuda, com a mesma alegria de sempre. Pois nosso amor pela Grande Rio supera qualquer perda. Nosso Carnaval é movido pelo amor.

Comunidade ... Contem comigo!

Com carinho, Susana Vieira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,brigadim!

Espaço da Julie *sorridente*

Espaço da Julie *sorridente*
A cachorrinha mais fofa e linda do mundo,pelo menos no meu mundo!

Pula o tempo todo.

As vezes ela entra em pânico!rsrsrrsr

Ama um brinquedo!

Dorme de qualquer jeito.

Tem hora que não tá afim de tirar fotos!

Charmosa que só ela!

Eu não disse que ela era sapeca?

Ama uma sonequinha!!

Pesquisar este blog