1 de fevereiro de 2011

Últimas dos famosos - Bolsa de Mulher

Últimas dos famosos - Bolsa de Mulher
Reprodução Lea Michele e Barbra Streisand

Lea Michele contou a revista "People" que uma de suas inspirações é a cantora Barbra Streisand. "Eu cresci numa típica cidade de Nova Jersei, onde todos pareciam iguais. Os agentes e diretores de casting me disseram para fazer plástica no nariz, mas minha mãe disse: 'Barbra Streisand nunca fez e você não vai fazer também".

Lea disse que é grande fã de Barbra e que se emocionou muito ao assistir o filme "Funny Girl": "A partir de então eu fiquei obcecada pela Barbra. Sua voz é perfeita. Ela não precisa de nenhum truque. O que faz dela um talento raro é que ela só precisa estar lá e cantar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,brigadim!

Espaço da Julie *sorridente*

Espaço da Julie *sorridente*
A cachorrinha mais fofa e linda do mundo,pelo menos no meu mundo!

Pula o tempo todo.

As vezes ela entra em pânico!rsrsrrsr

Ama um brinquedo!

Dorme de qualquer jeito.

Tem hora que não tá afim de tirar fotos!

Charmosa que só ela!

Eu não disse que ela era sapeca?

Ama uma sonequinha!!

Pesquisar este blog