1 de fevereiro de 2011

Gisele Bündchen e Ashton Kutcher são destaques no terceiro dia do SPFW no Te Contei

Gisele Bündchen e Ashton Kutcher são destaques no terceiro dia do SPFW no Te Contei
Carlos Zambrotti /AgNews Gisele Bündchen
Frisson é a palavra que define o terceiro dia de São Paulo Fashion Week, este domingo, 30. Não podia ser diferente com o time escalado para desfilar na Colcci e a plateia de vips do desfile.Gisele Bündchen, Ashton Kutcher - pela primeira vez desfilando no SPFW - e Demi Moore, foram os grandes destaques ao lado de Alessandra Ambrosio.

O esquema para recebê-los começou a ser montado às 17hs, com direito a tapete vermelho, rosas no camarim com seus nomes, imprensa devidamente a postos, que esperou as estrelas por três horas. A primeira a chegar foi a bela Alessandra Ambrosio, a nova contrata da marca. Chegou sorridente, posou para fotos e foi se arrumar. Depois foi a vez de a estrela Gisele Bündchen. Fãs esperavam e começaram a gritar a hora que ela chegou.
Alessandra Ambrosio no desfile da Colcci (Foto: AgNews)

A top, que fez seu último desfile pela marca, estava sorridente, simpática, chegou dando tchauzinho a todos e fazendo graça. Desfilou para os fotógrafos, rodopiou, e brincou com todos perguntando: "Gostaram do meu vestido? E da minha bolsa? E do meu sapato?”, como não podia ser diferente recebeu um grande sim.

Com uma diferença de uns 40 minutos chegou o casal Ashton Kutcher e Demi Moore. De mãos dados os dois causaram o alvoroço esperado. Ela parecia acostumada com os flashes e gritos, ele parecia mais tímido com tudo. Passaram sem falar nada e foram para os bastidores.

Antes do inicio, Alessandra Ambrosio, disse que quer dar continuidade ao grande trabalho feito por Gisele. Demi Moore sentou na primeira fila, e se acomodou ao lado da filha caçula, do casamento com Bruce Willis, Tallulah Belle Willis, pouco antes de o desfile começar para assistir à participação de seu marido.

Gisele abriu o desfile vestindo um hot pant, shortinho quase calcinha, de cintura alta e um corset, com um casaco. Alessandra Ambrosio fez duas entradas. E nada de Ashton, que fez apenas participação especial. No fim, Gisele se despediu das passarelas da Colcci, como ela é: uma diva, puxando a fila com os outros modelos, e dando tchau a todos os presentes. Foi aí que Kutcher apareceu ao lado dos estilistas, sorrindo, mas tímido, porém ovacionado por todos, ao lado também de Alessandra. A plateia vip e não vip terminou aplaudindo de pé.
Ashton Kutcher e Demi Moore Gisele Bündchen
Demi Moore, Ashton Kutcher, Gisele Bündchen e mais famosos no SPFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,brigadim!

Espaço da Julie *sorridente*

Espaço da Julie *sorridente*
A cachorrinha mais fofa e linda do mundo,pelo menos no meu mundo!

Pula o tempo todo.

As vezes ela entra em pânico!rsrsrrsr

Ama um brinquedo!

Dorme de qualquer jeito.

Tem hora que não tá afim de tirar fotos!

Charmosa que só ela!

Eu não disse que ela era sapeca?

Ama uma sonequinha!!

Pesquisar este blog