2 de abril de 2011

Damares comemora sucesso de Diamante em mega show em São Paulo

30/03/2011

Damares comemora sucesso de Diamante em mega show em São Paulo

Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
A Assembléia de Deus no Bom Retiro, São Paulo é um dos maiores templos da capital paulista com capacidade para cerca de 4,5 mil pessoas sentadas. Para o evento (no último dia 26) agendado inicialmente para 19h, o público começou a chegar por volta de 3 horas antes, ou seja, já às 16h. Por volta das 18h mais de 3 mil pessoas já reservavam seu lugar esperando pelo início do show em comemoração ao sucesso do CD “Diamante” da cantora Damares.

Quando o Pr. Dayan Alencar iniciou o evento, por volta de 19h30, mais de 4 mil pessoas se aglomeravam para acompanhar aquela noite inesquecível. Ainda de acordo com o anfitrião, Pr. Dayan, o público daquela noite superou todos os eventos anteriores já realizados naquele local. “É certo de que nunca tivemos um evento com tanta gente antes em nossa sede! Estou impressionado com o carinho do público pela Damares e mais ainda impressionado com a performance dela. É muita unção mesmo!”

Depois da apresentação do ministro de louvor e pastor da AD Bom Retiro, Dayan Alencar, deu-se início ao evento com o público vibrando muito pela entrada da cantora no palco. A cada música do repertório do álbum Diamante, a cantora ministrava palavras de encorajamento e fé aos presentes, aproveitando também para trazer testemunhos de sua vida com muita emoção. Para proporcionar ainda mais qualidade, além de toda a banda ao vivo, Damares ainda trouxe o coral de jovens de sua igreja em Curitiba para abrilhantar ainda mais a apresentação. Uma noite simplesmente inesquecível!

Para completar toda a emoção do evento, Damares convidou o diretor executivo da Sony Music ao palco e após palavras de agradecimento, Mauricio Soares convidou o produtor do CD “Diamante”, Melk Carvalhedo e o divulgador Doninha para premiarem a artista com os Discos de Ouro e Platina pela vendagem de 40 e 80 mil cópias respectivamente.

A cantora muito emocionada agradeceu ao carinho do público, reconheceu o amor de Deus sobre sua família e ainda fez questão de destacar a importância do apoio de sua família, em especial de seu pai, que sempre a incentivaram a caminhar em novos desafios. Como a noite era de surpresas, Mauricio Soares e Damares convidaram a cantora Brenda a cantar duas canções de seu repertório. A jovem vencedora do concurso de novos talentos do Raul Gil, demonstrou muita segurança e conquistou a atenção da platéia. Ao fim, Damares orou sobre a vida e ministério da cantora Brenda.

O evento prosseguiu com muitos sucessos e a participação intensa do público. Ao fim, cerca de 5 mil pessoas receberam o carinho e reconhecimento da cantora pelo sucesso do CD “Diamante”. Você pode conferir algumas imagens deste evento pelas lentes do diretor Bruno Fioravanti que aproveitou o evento para já começar a gravar imagens para o DVD da cantora que será gravado em breve.

Assista abaixo o vídeo:

Um comentário:

Deixe seu recadinho,brigadim!

Espaço da Julie *sorridente*

Espaço da Julie *sorridente*
A cachorrinha mais fofa e linda do mundo,pelo menos no meu mundo!

Pula o tempo todo.

As vezes ela entra em pânico!rsrsrrsr

Ama um brinquedo!

Dorme de qualquer jeito.

Tem hora que não tá afim de tirar fotos!

Charmosa que só ela!

Eu não disse que ela era sapeca?

Ama uma sonequinha!!

Pesquisar este blog